Termos e Condições

Termos e Condições



Termos e Condições de Uso Geral do Site


1.    COMO COMPRAR

2.    ENTREGAS

3.    POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

4.    POLÍTICA DE SEGURANÇA

5.    CONTATO


ACEITAÇÃO DOS TERMOS DO CONTRATO


Os seguintes são os termos de um contrato estabelecido entre você e a Loja Gsmcell. 
Ao acessar, navegar e/ou usar este site, você admite haver lido e entendido estes termos e cumprirá com todas as leis e regras aplicáveis. 
A Loja Gsmcell não se responsabiliza se o material deste site for apropriado, ou esteja disponível para uso em outros lugares, estando proibido o seu acesso em territórios onde seu conteúdo seja ilegal. Aqueles que decidam acessar este site em outros lugares o farão por iniciativa própria e é sua responsabilidade se sujeitar as leis locais aplicáveis.


1. COMO COMPRAR


1.1. Cadastro

Seu cadastro é necessário para finalizar sua compra.São informações básicas que protegem ambas as partes de possíveis fraudes. 
Se você é cadastrado em nosso site, informe seu e-mail e senha para que seus dados (endereço de entrega, etc.) sejam recuperados em nosso banco de dados. 
Caso você esqueça sua senha é possível recuperá-la através do nosso site no item “ Acesse sua conta > Esqueceu Sua Senha?”. Preencha em "Seu e-mail já cadastrado" e clique em “Continuar”. Uma nova senha será encaminhada para o seu e-mail de cadastro.
Se você ainda não tem cadastro é fundamental preenchê-lo para usufruir de todos nossos serviços e também participar de promoções especiais. Lembre-se de fornecer corretamente todos os dados solicitados, pois são muito importantes para manter o relacionamento com nossa loja, garantir e agilizar a liberação dos seus pedidos e efetuar a entrega do seu pedido no local correto.
Compras realizadas através de cartões de crédito via Bcash ou PagSeguro o pedido será enviado ao endereço cadastrado nos respectivos sites de pagamento online por questões de segurança e regra dos respectivos sites. Em hipótese alguma a Gsmcell irá enviar a outro endereço fornecido por e-mail ou telefone.


1.2. Carrinho de compras

Após apresentação do resultado de sua busca, podendo ser especificamente um produto ou uma lista. Neste momento selecione o produto desejado, clique em "Comprar" e ele será inserido em seu carrinho.
O carrinho de compras é o momento que disponibilizamos o resumo de seu pedido. Você poderá optar em retornar à loja e continuar sua compra ou fechar o seu pedido através do botão "Finalizar Compra".


1.3. Política e condições de venda

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato por e-mail ou telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.


1.4. Finalização da compra

Para finalizar sua compra, basta escolher uma das 4 formas de pagamento mais conveniente:
- Parcelado com acréscimos via cartões de crédito (PagSeguro ou outros meios online disponíveis no site);
- Depósito bancário;
- Retirada na loja com pagamento à vista em dinheiro (em espécie) - NÃO aceitamos retirada na loja de pagamentos realizados com boleto.

Assim que sua compra for finalizada, será enviado um e-mail com o número de seu pedido para acompanhamento.
Importante: Após a finalização da compra, não será permitida a alteração dos dados do pedido tais como: inclusão de produtos ou exclusão de produtos, mudança do endereço de entrega, alteração da forma de pagamento. Apenas se o comprador realizar um novo pedido, com novo cadastro e novos produtos, isso visa agilizar o atendimento e envio do seu pedido.



2. ENTREGAS


2.1. Prazos de entrega

Os produtos são postados em media em 24 horas úteis, salvos casos de força maior, localização do cliente, logística, etc.
Os envios são realizados unicamente via Correios, com seguro contra extravio de mercadorias.
O prazo de entrega é calculado pelos Correios, é contado em dias úteis (Segunda à Sexta) salvos dias especiais como feriados nacionais, estaduais, etc. dependendo do CEP do comprador. Qualquer atraso é de responsabilidade dos correios, não da Loja Gsmcell. O comprador pode solicitar a qualquer momento informações sobre o seu pedido.
A Loja Gsmcell encaminha geralmente no máximo em 3 dias úteis após o envio do produto o código de rastreio dos Correios para o comprador acompanhar o deslocamento e entrega de sua compra.


2.1.1. Pagamentos com Cartão de Crédito

O prazo de entrega deverá ser contato a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira (PagSeguro ou outros meios de pagamento online). Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais dessas instituições.


2.1.2. Política de frete

O frete é grátis para todo o Brasil via Correios, forma de envio PAC.
A Loja Gsmcell não "racha" o frete, descontando o valor do PAC sobre o Sedex.
Outras condições especiais de frete serão divulgadas na página inicial da loja estarão sujeitas à alteração sem aviso prévio.


2.1.3. Alteração do endereço de entrega

Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido. Após a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos, como exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).


2.1.4. O que verificar no ato da entrega?

No instante do recebimento da entrega, confira se os produtos estão de acordo com o desejado. Caso identifique qualquer irregularidade, por exemplo, avaria, produto divergente, embalagem violada e ausência de nota fiscal, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.



3. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


3.1. Desistência

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos , a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site da Loja Gsmcell sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Este prazo inicia sua contagem a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.


3.2. Contato para desistência

A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios alternativos: entre em contato através do número (51) 3037-2382 ou  através do email: atendimento@gsmcell.com.br – Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 e Sábado das 09:00 as 12:00. Caso o cliente não faça a comunicação da desistência à Loja Gsmcell dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada pela Loja Gsmcell.


3.3. Condições para devolução

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e respectivos acessórios.
Não será aceita devolução de material com defeito, quebrado, rachado, molhado, caracterizando mau uso por parte do consumidor.
Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não esteja completo conforme as condições acima, serão  reenviados ao cliente.


3.4. Devolução do produto

Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a Loja Gsmcell irá emitir um Código de Postagem dos Correios para o seu comprador e ele não terá custos com o valor do transporte.


3.5. Irregularidades no recebimento do produto

A Loja Gsmcell utiliza os melhores esforços para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.) deverá imediatamente entrar em contato através do e-mail atendimento@gsmcell.com.br.


3.6. Disponibilidade do produto

Caso o produto esteja indisponível para reposição, a Loja Gsmcell, adotará uma das seguintes alternativas: (I) troca do produto por outro de valor equivalente; ou (II) restituição ao consumidor do preço pago, observadas as condições a do item 3.7.


3.7. Devolução do valor pago

A Loja Gsmcell providenciará a devolução do valor pago no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto com vício ou defeito. Se o pagamento for via boleto ou depósito/transferência bancária será efetuado um depósito bancário no valor referente ao produto na conta informada pelo cliente em nome CPF do cliente, não depositaremos nenhum valor em conta de terceiros sob hipótese alguma. Caso o pagamento tenha sido por PagSeguro ou outros meios de pagamento online o valor será devolvido pela mesma plataforma de pagamentos. Não existe outra possibilidade de devoluções como cheques, bônus, compensações, etc.


Para maiores informações sobre procedimentos legais e direitos do consumidor, a Lei 8.078/1990 (LEI ORDINÁRIA) 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor) encontra-se disponível no link abaixo.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm


4. POLÍTICA DE SEGURANÇA


4.1. SEGURANÇA

4.1.1. Confidencialidade e Segurança

Temos o compromisso com nosso cliente de zelar pela excelência em nossos serviços prestados e, principalmente, para com a segurança dos seus dados cadastrais. 
Por isso, atuamos com tecnologias avançadas e contamos com a competência de diversos profissionais que prezam pela segurança de todo o nosso sistema, proporcionado a você uma excelente experiência de compra. 
Atuamos com rigorosas políticas de privacidade em todos os nossos processos, garantido que seus dados cadastrais jamais sejam vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando isto for condição para algum processo relacionado a entrega, cobrança ou participação em promoções desde que seja solicitada pelo cliente. Nestes casos, seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com  assertividades e segurança no endereço de entrega.


4.1.2. Dicas Importantes

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que não compartilhe suas senhas a terceiros, mesmo que sejam amigos ou familiares.


4.1.3. Política e condições de venda

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de  contato telefônico ou e-mail, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que  todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.


4.1.4. Segurança

Adotamos o processo de criptografia e certificação associando-nos aos maiores nomes do mercado internacional para tornar absolutamente inacessíveis todos os dados "sensíveis”. Estar certo de sua compra e uma segurança total e irrestrita é seu direito absoluto e o oferecemos sem reservas.
Os dados pessoais e confidenciais que você informa no seu cadastro ou quando você faz um pedido são exclusivamente destinados a fazê-lo(a) ganhar tempo para seus próximos pedidos. 
A qualquer momento, você pode modificar essas informações e solicitar a sua exclusão. 
Os dados pessoais de outros indicados por você para envio de presentes são conservados apenas para permitir a sua reutilização, sem limite de tempo. 
Em nenhuma hipótese a Loja Gsmcell utilizará esses nomes e endereços para fins de prospecção ou promoção.
Garantindo-lhe a maior confiabilidade, a Loja Gsmcell se compromete a não divulgar, alugar ou vender a terceiros qualquer informação que seja a seu respeito.


5. CONTATO


E-mail para contato: atendimento@gsmcell.com.br
Telefone fixo de nossa loja: +55 (51) 3037-2382 - GVT
Telefone celular de nossa loja: +55 (51) 8122-0271 - Tim
Endereço da loja: Rua Independência, 321 - Centro, São Leopoldo/RS CEP 93010-001